Chamada de Comunicações . Encerrada

Os investigadores são convidados a apresentar propostas de comunicações a um dos painéis apresentados. As propostas devem ser estar claramente relacionadas com os tópicos dos painéis. Propostas de comunicações não relacionadas com qualquer dos painéis serão avaliadas em função da pertinência para os objectivos do congresso. Nesse âmbito serão particularmente bem-vindas propostas que abordem a imprensa de emigração entre impérios ou de exílio. Serão igualmente bem-vindas propostas que tratem o impacto das mudanças da tecnologia de comunicação e impressão na expansão e evolução dos conteúdos da imprensa colonial periódica.

Por favor, consulte e leia cuidadosamente a lista de painéis e use o formulário de submissão para enviar seu resumo até 4 de dezembro de 2016.

Cada proponente só pode encabeçar uma proposta.

Só serão aceites propostas escritas em português e/ou inglês.

As comunicações poderão ser feitas nas seguintes linguas: Português, Inglês, Francês ou Espanhol mas, para facilitar a comunicação entre os participantes, as apresentações em PowerPoint devem estar em português ou em inglês.

Pedimos que acompanhe o site da conferência para verificar alterações de calendário ou outros anúncios de interesse para os participantes neste congresso.

Os autores serão informados pelo comité executivo, o mais tardar em 9 de Janeiro de 2017, se as suas propostas foram aceites.

A organização está a desenvolver esforços para apoiar a vinda de alguns investigadores dos Países Africanos de Expressão Portuguesa, da Índia e de Timor, com propostas de comunicação aceites e que careçam de apoios institucionais locais para participação em eventos científicos. Estes apoios estarão dependentes de disponibilidade orçamental.

A Organização do Congresso está a estudar a hipótese de publicar um livro e/ou número de revista com revisão por pares. Os congressistas com comunicações aprovadas serão convidados a manifestar o seu interesse.

A chamada de comunicações encerrou dia 4.12.2016.

Anúncios
%d bloggers like this: